Curso de Fotografia com Celular

Hellooou meus amores!!!Enfim saiu esse Curso!

Espero que ao final vocês saiam fotografando melhor do que começaram e espero de coração poder contribuir na evolução de vocês.

Fiz esse curso para quem quer melhorar as fotos feitas no Celular e aprender um pouco sobre enquadramento, composição e luz.

Tudo de uma forma simples e bem didática.

Vamos ao que interessa! O curso terá 7 capítulos e todas as quartas eu subo um capítulo nos meus Stories. Ahhhhhh mas só vai durar 24h! Isso aí, quem viu, viu. Quem não viu, pode ficar tranquilos que sempre na semana seguinte eu faço a edição e posto no meu IGTV.

Para quem ainda não me segue, acesse o Instagram e procure por @pricostafotografa ou clique nesse link e me siga: https://www.instagram.com/pricostafotografa

Para agradar o máximo de vocês meus amores, tenho 3 meios de comunicação com esse curso: vídeaula, podcast e texto. Isso mesmo! Vou subir a aula em vídeo ao mesmo tempo que irei subir o áudio da aula no meu canal de podcasts no SoundCloud e farei um resumo da aula escrita aqui toda semana!

Meu canal de podcasts no SoundCloud é: https://soundcloud.com/pricostafotografa me sigam lá, irei postar podcasts de TODOS os vídeos que eu postar no meu IGTV e também irei fazer um post aqui de cada vídeo.

Agora vamos ao sumário do que você verá no Curso:

Capítulo 1 - Introdução   1.1 Por que fotografamos?   1.2 Foto e vídeo   1.3 Funcionamento da câmera   1.4 Celular X câmeras   1.5 O avanço das tecnologias dos sensoresCapítulo 2 - Luz   2.1 Como medir a luz?   2.2 Fotometria   2.3 Compensação de Luz no IOS e no Android   2.4 Luz Difusa e Luz Dura   2.5 Foto Subexposta e Foto SuperexpostaCapítulo 3 - Composição   3.1 Enquadramento   3.2 Regras dos terços e Golden Ratio   3.3 Ponto de Fuga e Perspectiva   3.4 Reflexos   3.5 SimetriaCapítulo 4 - Foco e Profundidade de Campo   4.1 Definição da Profundidade de campo   4.2 Desfocando o fundo   4.3 Tempo de abertura   4.4 Função HDR e quando usar   4.5 Cor X P&BCapítulo 5 - Boas Práticas   5.1 Zoom Digital   5.2 Timer   5.3 SelfieCapítulo 6 - Ferramentas   6.1 Apps para fotos e vídeos   6.2 Edição   6.3 Cuidados ao Fotografar e Filmar   6.4 Preparar para as mídias sociais   6.5 Instagram   6.6 Facebook   6.7 YoutubeCapítulo 7 - Módulo Bônus (DISPONÍVEL SOMENTE PARA O CURSO PAGO)   7.1 Photoshop   7.2 Lightroom   7.3 Apps de foto e Vídeo incríveis   7.4 Dicas para fotos melhores   7.5 Pacotes de Presets 

Agora me conta aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam do que terá no Curso.

Se você conhece alguém que ficaria fera assistindo esse curso, compartilha esse link, minha gratidão é grande!!!

Ahhhhhh, já ia esquecendo! Em breve eu subirei todos os vídeos para o meu canal no Youtube, preciso de mais seguidores para poder personalizar o nome do meu canal, por enquanto vocês podem acessar nesse link: https://www.youtube.com/channel/UCK-gLPnx7phCMNMIvohSgaQ?view_as=subscriber

Bjos meus amores!

Curso de Fotografia com Celular

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

AULA 1 - INTRODUÇÃO À FOTOGRAFIA COM CELULAR

AULA 2 - LUZ

Relacionamentos Interpessoais

Logo do Whatsapp