Como lidar com pessoas diretas para saber seu orçamento?

123
2min de leitura

Hellooouuu meus Divergentes!Vamos falar hoje sobre aquelas pessoas que querem saber logo o valor que você cobra no seu serviço?

Muitas pessoas não querem perder tempo, mas também existem pessoas que estão preocupadas apenas com os valores e vamos abordar esse assunto hoje.

Normalmente a primeira pergunta que a pessoa faz no primeiro contato é: "- Quanto você cobra para fazer as fotos?"Você até tenta conversar, conhecer melhor a pessoa, mas ela quer saber o valor primeiro. Não fique chateada ou chateado e responda a pessoa, mas responda assim:

"Olá (Fulana/Fulano)! Eu tenho vários pacotes, mas primeiro eu preciso entender o que você busca, assim eu vou conseguir montar um pacote personalizado especialmente para você e não passar um valor errado e você achar barato demais ou caro demais.

Agora me conta, qual a finalidade das fotos para você? Para o dia a dia, para trabalho, para se sentir mais bonita, mais maravilhosa, será para um evento..."

Depois que ela responder, aí sim você vai mostrar todos os seus pacotes, de acordo com o gosto dela, com a personalidade dela.Fale as vantagens e desvantagens de cada um, utilizando gatilhos mentais induzindo naturalmente para o pacote que você quer vender.

Quando eu falo em induzir, falo de uma maneira boa, sem nada forçado.Não sei como vocês trabalham em relação à montagem dos pacotes. Mas o que funciona muito e que funcionou muito para mim foi o esquema de 3 pacotes (Isca, O que vende, O dos Sonhos).

Eu sempre falo sobre como você pode criar uma Experiência Única para cada cliente, pois ninguém é igual a ninguém.Tenha isso SEMPRE em mente!

Agora que você já sabe como lidar com pessoas diretas querendo saber o seu preço, vamos seguir que Foguete não tem ré!

Se você gostou desse conteúdo, compartilha com quem você acha que vai gostar!

Até breve!Bjo meus amores!Priscìla Costå

Como lidar com pessoas diretas para saber seu orçamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Dicas para uma experiência fotográfica perfeita

AULA 1 - INTRODUÇÃO À FOTOGRAFIA COM CELULAR

AULA 2 - LUZ

Hellooouu Maravilhosaaaaaaa, me conta aqui no que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar aqui para batermos um papo!! Bjokassss da Pri!
Logo do Whatsapp